TRABALHO EM ANDAMENTO
Novo design - Blender Renders do primeiro layout de campo de jogo
Que comece uma nova ronda de provocações!
Depois de uma longa ausência, tenho trabalhado como um louco no meu jogo de pinball Silent Hill. Voltei e redesenhei a maior parte do jogo para incorporar mais recursos e para adicionar ideias que realmente queria fazer quando comecei a fazer este jogo anos atrás. Aprendi tanto nos últimos anos que agora posso implementar algumas coisas muito legais, mas leva muito tempo para criá-las, testá-las e implementá-las, já que não há realmente outros exemplos para eu passar. Às vezes, uma nova ideia funciona muito bem, às vezes não. Também implementei todos os novos sons, um novo sistema de inventário, novos modelos de monstros /animação/combate, todas as novas obras de arte e muito mais.
Este jogo é diferente de outros jogos de pinball. À medida que você avança na história do jogo (é um grande jogo), o layout/visuals/mecânica, etc. mudará. A metade superior do campo de jogo mudará completamente, assim como muitas combinações diferentes de rampa (como máquinas de pinball P3 multimórficas, apenas vários layouts em um único jogo). As aberturas pretas menores são para inserções e brinquedos. A grande seção preta no meio da parte inferior é uma abertura. Haverá exibições e outras coisas que aparecem lá e que também se movem e mudam. A seção do pára-choque redondo (para este layout de campo de jogo) também se move e muda à medida que você avança. Tudo no jogo é modular e pode ser alterado para ter muitas combinações possíveis, se desejado..., mas isso está evoluindo à medida que crio/atualizo mais o jogo.
Aqui estão algumas renderizações do Blender do "início" do jogo. Um dos muitos looks e layouts diferentes. MUITO cozimento para fazer enquanto continuo.
eventualmente terei algumas capturas de tela no jogo e, quando terminar a última parte da primeira Cena/Capítulo, farei um vídeo demo em algum momento. Mal posso esperar para mostrar o quanto isso mudou.
(clique em imagens em miniatura para ver em tamanho real e melhor qualidade)
View attachment 47557
View attachment 47558
View attachment 47559
View attachment 47560
View attachment 47561
View attachment 47562
View attachment 47563
View attachment 47564